Espaço Publicidade
A Espaço Publicidade é uma agência de comunicação, já a mais de 5 anos no mercado, oferecendo soluções de comunicação, design gráfico e internet. Com experiência em publicidade, internet, gráfica, mídias e marketing promocional, nossa intenção é atuar como parceiros de nossos clientes, entendendo seus negócios, interagindo com o mercado e apresentando soluções coordenadas de comunicação. DESTAQUES DE JULHO Criação e desenvolvimento de website Executivo. Produção de websites personalizados utilizando diversos recursos como :flash, html, php, asp entre outros ... Nosso foco está em obter no website uma ferramenta de trabalho com porpósito de divulgar e trazer resultados. Buscamos sempre identificar as necessidades do cliente para transmitir de forma comunicativa e objetiva ao internautatodos os serviços ou produtos de sua empresa.
Informações: (011) 3452-3895 / (011) 8648-0492 ou www.espacopublicidade.com.br.


VK Empório no corpo de mães e filhas
O melhor da moda se encontra nas vitrines e cabides da VK Empório. Com grifes que marcam presença nas passarelas do Brasil e do mundo, agradam mulheres de várias idades. A proprietária Viviane Kaled procura transmitir as suas clientes os conceitos da VK, modernidade, irreverência e espontaneidade. A etiqueta brasileiríssima, “Cecília Prado” é uma das mais requisitadas, tanto pelas mães quanto pelas filhas. A diversidade de peças da Empório atrai diferentes gostos e costumes. Nesta linha, a Cecília produz roupas de mesclam tricô, pedrarias e tecidos planos com escalas diferenciadas de cores. Para Viviane a personalidade de uma mulher reflete no modo e gosto de se vestir. E isso só pode ser encontrado na VK Empório.
Serviço:
VK EMPÓRIO
De segunda a sexta das 10:00 as 20:00h
Sábados das 10:00 as 16:00hr
Rua Padre Anchieta, 389 (41) 3225-6757
Aceitam-se todos os tipos de cartões


Na Nap o seu espaço tem a sua cara
Principalmente para os jovens, ter um ambiente só seu e com a sua é necessário, a Nap Quartos lhe ajuda na caracterização. Com um conceito inovador de mobílias para quartos a Nap vem agradando cada vez mais jovens entre 15 e 30 anos que querem seu espaço moderno e com sua personalidade. Já possuindo uma loja na rua Almirante Tamandaré, o estabelecimento ficou pequeno para expor as idéias e peças. Recém inaugurada na Dr Carlos de Carvalho, a nova Nap está mais espaçosa e irreverente. A versatilidade das camas é um exemplo. Além de oferecer vários tecidos, as inúmeras opções de braços que viram sofás e encostos avulsos. São ótimos para receber os amigos no quarto para um bate papo. Para os namorados em que os pais ainda não deixam dormir juntos as bicamas e beliches se adaptam para todos os tipos de colchões. Os recém casados ou solteiros que querem morar sozinhos procuram os serviços da Nap justamente pela praticidade. Camas de casal que viram sofá, onde a mesa para o not book e cabeceiras são acopladas possibilitando inúmeras composições. Todos esse benefícios facilitam na mudança de casa podendo levar a mobília sem dificuldades para a nova casa. As proprietárias Marise Prosdócio que é arquiteta e pós-graduada em designe em Barcelona, a sócia Clarice Volpi e todas as atendentes. São capacitadas para auxiliar o cliente na leitura de plantas e ajuda-lo na melhor disposição do móvel em seu espaço. Mas se você quer um projeto especial para sua casa ou apartamento. A Nap Quartos dispõe de projetistas especializados para customizar ainda mais seu ambiente.
Serviço:
Nap Quartos
www.napquartos.com.br
napquartos@napquartos.com.br
Rua Almirante Tamandaré, 953 CEP: 80040 – 110
Fone/Fax: (41) 3362 - 2555 Al.
Dr. Carlos de Carvalho, 1615 CEP 80730 – 200
Fone/Fax: (41) 3527 - 4593


Clear Channel com nova filial em Ribeirão Preto
Com o intuito de aumentar a participação no mercado, a Clear Channel abre nova filial na cidade de Ribeirão Preto. O espaço, que está localizado na Rua Joaquim Antônio do Nascimento, 39, no bairro Jardim Canadá, aproxima a empresa aos clientes, favorecendo as atividades no interior de São Paulo. “Estamos com uma estrutura que tem como objetivo ampliar e qualificar nosso posicionamento, buscando a excelência no atendimento e no desenvolvimento de campanhas locais e nacionais”, explica o presidente da Clear Channel, Emilio Medina. “Já tínhamos uma operação em Ribeirão Preto, mas identificamos a necessidade de uma base comercial na cidade. O mercado regional é muito peculiar e rico, com características próprias”, analisa Regina Pacheco, coordenadora comercial da Clear Channel no interior de São Paulo. Com outdoors fixados nas principais vias, a empresa está ampliando a quantidade de faces e participação no mercado local. Atualmente a região de Ribeirão Preto produz mídia não só para o mercado local, como também para o nacional. Para Marcelo Dunda, gerente comercial da filial, a atenção às particularidades é um dos focos do negócio. “Trabalhamos cada filial como única, respeitando as características da cidade, pesquisando e planejando a entrada de novos produtos para que tanto o anunciante quanto a população, sejam beneficiados em seus projetos”, explica.
A Clear Channel de Ribeirão Preto está atendendo a agências locais e regionais, sempre buscando proporcionar melhor qualidade na distribuição e exibição das campanhas. Além dessa filial, a Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários.
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo. Serviço
Clear Channel – Ribeirão Preto
Endereço: Rua Joaquim Antônio do Nascimento, 39, Sl12. Jardim Canadá. Ribeirão Preto – SP. www.clearchannel.com.br.

Comentários