Empresa comemora 10 anos de atuação em território brasileiro


"Sérgio Barros Gomes, gerente de marketing no Brasil"



No ano em que se completa 10 anos de operações no Brasil, a Biogénesis-Bagó anuncia o deferimento da licença da vacina para prevenção da febre aftosa – a AFTOGEN ÓLEO, no país. O registro, aprovado recentemente pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, autoriza a comercialização da vacina para imunização dos rebanhos nacionais.
A Aftogen Óleo apresenta uma novidade. O processo de purificação de antígenos que compõem a vacina é o ponto chave para assegurar a não interferência com os testes em diferentes animais vacinados, dos animais infectados. Os testes se baseiam na identificação dos anticorpos contra proteínas não estruturais (PNE) do vírus que se produz logo depois da imunização por vacinas não purificadas. Possibilitando diferenciação de animais infectados de animais vacinados, para demonstrar que uma região está livre de infecção viral. Vacinas não-purificadas não permitem essa diferenciação dificultando o reconhecimento do status sanitário em paises que não a utilizam.
Toda essa evolução é resultado de um trabalho de 15 anos ininterruptos de pesquisas e desenvolvimento para combater a febre aftosa, aliado a modernas ferramentas de biotecnologia, sistemas de gestão e qualidade, Biossegurança e Boas Práticas de Fabricação (GMP) .
Durante todo esse período foram investidos mais de US$ 25 mi em pesquisas, infra-estrutura e desenvolvimento para satisfazer as necessidades dos mercados nacionais e internacionais. Isso permite afirmar que, atualmente, a planta de produção de vacinas antiaftosa de Biogénesis-Bagó é uma das maiores produtoras do mundo, com capacidade de operar até 200 milhões de doses polivalentes de vacinas antiaftosa anualmente.
Nesses anos de trabalho e pesquisa, a Biogénesis-Bagó se tornou uma empresa do setor pecuário, que pode demonstrar grandes conquistas na luta contra a febre aftosa. Uma delas é a obtenção de registros e comercialização de sua vacina em diferentes países. A empresa participa ativamente no controle da doença em toda a América do Sul. Também faz parte de bancos de antígenos, na Argentina desde 2000 e no ano passado completou sua presença mundial como empresa líder em fabricação de produtos biológicos especialmente para febre aftosa, ao tornar-se responsável em prover o Banco de antígenos e vacinas contra febre aftosa para a América do Norte (EUA, México e Canadá).



Sobre a Biogénesis-Bagó
A Biogénesis-Bagó é uma companhia que nasceu da fusão de duas empresas líderes argentinas em sanidade animal e biotecnologia: Biogénesis e San Jorge Bagó. Com experiência de mais de 60 anos no mercado, a empresa desenvolve, produz e comercializa seus produtos na América Latina, Central, do Norte, Extremo Oriente, Leste Europeu e África do Sul.
Atualmente a empresa apresenta um portfólio de 60 produtos entre biológicos (febre aftosa e demais vacinas virais e bacterianas), endectocidas, produtos para reprodução, antibióticos, farmacêuticos e ectoparasiticidas.
No Brasil, as atividades iniciaram há 10 anos em Londrina (PR), e logo passaram para Curitiba, sede da empresa no país. Hoje a empresa deu um novo salto, investiu em sua sede administrativa e distribuição, ampliando e modernizando sua capacidade.
Para o Brasil, a estratégia da companhia é uma dedicação cada vez maior nos próximos anos. Atualmente, a Biogénesis-Bagó é a única empresa que atua no Brasil com a linha mais completa de vacinas para bovinos. Com programas de certificação sanitária e protocolos de sincronização, a empresa se destaca também por atender o mercado na prestação de serviços de transferência de tecnologia no campo da sanidade e reprodução animal.



Camila Morgado é a nova estrela da H.Stern
A atriz Camila Morgado empresta sua beleza à nova etapa da campanha publicitária da joalheria H.Stern. Fotografada por Paulo Vainer, a estrela representa o luxo de uma forma despojada e, ao mesmo tempo, marcante, em imagens que mostram as jóias das coleções Hera e Celtic Dunes.
A idéia da joalheria é levar ao público uma leitura da mulher contemporânea, que une atitude e leveza em sua personalidade despretensiosamente sofisticada. O resultado poderá ser conferido nas imagens de Camila em diferentes visuais, que serão anunciados em revistas nacionais e no website da joalheria, entre os meses de julho e setembro.
Durante a sessão de fotos ocorrida em São Paulo, no mês de junho, Camila deixou-se contagiar pela beleza das jóias e contou qual acessório faz brilhar os olhos de toda mulher (e os seus, em especial): “um anel faz toda diferença”, revelou, encantada com as peças de ouro amarelo texturizado e Ouro Nobre com diamantes das Coleções Hera e Celtic Dunes.



Grupo Exclam no IV Congresso Brasileiro de Publicidade
O presidente do Grupo Exclam, Hiram Silva e Souza, participa até hoje do IV Congresso Brasileiro de Publicidade, em São Paulo (SP), que reúne nomes importantes como Kofi Annan – estrela de abertura do evento – e Dalton Pastore – presidente do Congresso. Hiram, que é diretor nacional da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP) e membro do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (CONAR), participa do evento, que tem como tema “Criando o Futuro”, para debater as principais questões que afetam o mercado publicitário, com grandes líderes do setor no país. O IV Congresso Brasileiro de Publicidade acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, no World Trade Center.



Vamos contribuir com a vaquinha
O Dia Mundial da Cultura e da Paz será comemorada no Shopping Mueller na próxima sexta-feira (25). O Lar Escola Doutor Leocádio Correia vai aproveitar a data para ajudar mais de 160 crianças em uma ação solidária. A partir do dia 18, quem comparecer ao Mueller poderá conhecer e adquirir os produtos da campanha “Vamos fazer uma vaquinha”. As arrecadações serão destinadas a construção da nova sede do Lar que deverá receber 400 crianças. No dia 25, as mil primeiras pessoas que doarem uma lata de leite em pó integral vão receber uma caneca estilizada com o símbolo da campanha, do Mueller e a bandeira da Paz.
Mais informações sobre a campanha no site: http://www.vaquinha.org.br/



Empresárias comemoram novos contratos
As empresárias Fabiana Zimermann e Vanessa Mezzadri, da YUP Brasil, comemoram os novos contratos firmados com a Atol Industrial, tradicional empresa paranaense de bebidas como energéticos e chás, e a Comfibra, cooperativa que produz peças decorativas artesanais a partir de fibras naturais. Os trabalhos são resultado da parceria que a YUP Brasil com a Associação Brasileira de Embalagem (Abre) e o Sebrae, que proporciona aos empresários do setor de embalagens subsidiar em até 70% o valor dos serviços de comunicação. No Paraná, a YUP Brasil é um dos três escritórios de design credenciados a realizar esses serviços.



Lide conquista quatro novas contas
Ainda no ritmo de comemoração dos seus 15 anos no mercado de assessoria de imprensa, a Lide Multimidia anuncia a conquista da conta de mais quatro clientes neste segundo semestre, mantendo a marca de 41 clientes. Agora, entram para o hall de assessorados da Lide Multimídia, o Hotel Estância Betânia, localizado em Colombo, em uma região privilegiada de 165 mil m² de área verde e ampla estrutura de lazer e eventos, A F9 Identidade Visual, uma das maiores empresas de impressão digital no Sul do País. Já no setor de saúde entraram: a Paraná Clínicas, conhecida empresa de Medicina em Grupo voltada para o setor corporativo e a médica Maria Angélica Muricy, notória dermatologista especialista em transplante de cabelos, transplantes de sobrancelhas e tratamento clínico da queda de cabelos masculina e feminina. Para atender às contas, a empresa mantém uma equipe de doze jornalistas e relações públicas.


Sobre os novos clientes Lide Multimídia
:. Hotel Estância Betânia
O Hotel Estância Betânia está localizado a 20 km de Curitiba, em Colombo (PR). O empreendimento, situado em uma região privilegiada com 165 mil m² de área verde, disponibiliza ampla estrutura para lazer e eventos. Decorado em estilo europeu, o hotel conta com 35 apartamentos equipados com calefação central, frigobar, telefone, TV e internet wireless. Além disso, possui três restaurantes, um centro de eventos com cinco salas, piscina térmica coberta, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, cancha de bocha, bosques, lagos para pesca, trilhas para caminhada, sauna seca e úmida, banheiras de hidromassagem, sala de DVD, sala de leitura, sala de brinquedos e uma equipe de recreação para adultos e crianças.

:. F9 Identidade Visual
Nascida em 96, a F9 Identidade Visual é uma das empresas de sinalização que mais cresce na região Sul. Contando com uma equipe de aproximadamente 70 funcionários, uma sede estruturada para atender clientes de grande porte e com um portfólio de atendimento invejável, a F9 se destaca também pela tecnologia de ponta das máquinas com que trabalha. Pioneira na área de impressão digital para grandes formatos no Paraná, a F9 oferece serviços diferenciados, como confecção de banners, faixas, cartazes, decoração de frota, projetos especiais de sinalização, impressão sublimática em tecido e mais recentemente o recurso de mídia via bluetooth.

:. Paraná Clínicas
Fundada em 1970, a Paraná Clínicas sempre se caracterizou pelo pioneirismo. Especialista em planos empresariais,oferece um modelo exclusivo de gestão de saúde, que tem como objetivos cuidar, monitorar e prevenir. Tudo isso com atendimento personalizado e ético, investimentos constantes em tecnologia voltada para a gestão de saúde e aprimoramento profissional de sua equipe.

:. Dra. Maria Angélica Muricy
Maria Angélica Muricy é médica dermatologista, especialista em transplante de cabelos, transplante de sobrancelhas e tratamento clínico da queda de cabelos masculina e feminina. Formada pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, da International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS) desde 1995.











Comentários