Empalux conquista prêmio de Conceito e Imagem
Pela 4ª vez consecutiva, a Empalux, marca pertencente ao Grupo Empal, conquista o Troféu Ruy Ohtake, Prêmio de Conceito e Imagem do Grupo Revenda, onde a empresa foi eleita através de pesquisa realizada pela Revista Revenda/Construção, em 2007, ficando em 2º lugar nas categorias: Lâmpada e Luminária. Na categoria Lâmpada, com o produto ‘Lâmpadas Fluorescente Compacta’ a Empalux teve 527 indicações, já na categoria Luminária, com a ‘Luminária de Emergência’ a empresa obteve 331 indicações. João Luiz Carvalho, superintendente da empresa, disse: “A conquista do Prêmio de Conceito e Imagem do Grupo Revenda nos orgulha, pois fomos eleitos por quem mais entende do mix de comercialização no varejo de material de construção. Para a Empalux só existe um desafio maior do que chegar ao topo. Permanecer nele, gerando cada vez mais satisfação e resultados positivos para seus clientes e parceiros. O resultado da pesquisa atesta que estamos no caminho certo. O prêmio é um estímulo e motivação para todos na empresa. Vamos continuar oferecendo produtos de alta qualidade e excelência, visando satisfazer e encantar nossos clientes".


Construtora San Remo
Em fevereiro de 2008 os outdoors da cidade de Curitiba anunciaram a acertada união entre empreendimentos imobiliários e o esporte de alto nível. A construtora San Remo, especializada em imóveis de excelência em alto padrão, destacou o patrocínio cedido à tenista Teliana Pereira, a primeira brasileira no ranking WTA (Woman Tenis Association, organização mundial do tênis feminino). É um incentivo ao esporte que representa a exclusividade e que tem simpatia entre o público-alvo dos nossos empreendimentos”, aponta Aline Moritz Perussolo, diretora de Marketing da San Remo. O rosto e o talento da tenista paranaense estampado ao lado da marca San Remo trouxe reconhecimento à empresa. “Recebemos diversas ligações nos parabenizando pela iniciativa e causamos um ‘buxixo’ na cidade”, diz Aline. O gosto pessoal da família Perussolo, proprietária da San Remo, ao tênis; o convívio com Teliana desde menina; e a falta de apoio ao esporte são as causas apontadas por Aline Perussolo para que a construtora tomasse essa iniciativa. João Carlos Perussolo, proprietário da Construtora San Remo, conheceu Teliana ainda pequena. “Fico admirado com a história e a determinação dela, ainda nova dedicando-se ao que realmente acredita”, diz. Hoje, patrocinando viagens, roupas, entre outros custos, Perussolo acredita ter feito uma boa escolha. “É um incentivo livre para o esporte, sem retorno direto à empresa ou compensação fiscal. Fazemos porque acreditamos nela e no desempenho que vem demonstrando”, diz. Para João Luiz Gonçalves, diretor da agencia de publicidade Unique, responsável pelas campanhas da construtora, a ação reforça o branding. “É a consolidação, para o público local, da marca que prima pela excelência”, destaca. O patrocínio ao esporte deu tão certo que a diretora de Marketing Aline Moritz Perussolo planeja outras ações da San Remo. “Estamos estudando a possibilidade de apoiar um campeonato de golfe, outro esporte que também se relaciona com nosso público-alvo”, comenta.

Superações
Nascida em Pernambuco em 20 de julho de 1988, Teliana Pereira veio à Curitiba depois que o pai conseguiu emprego em um clube de Tênis. “Cresci vendo os outros jogarem, ajudando meu pai e pegando bolinha”, conta. Com o incentivo de Didier Rayon, ex-tenista e técnico no esporte, que comprou o clube e o transformou na Associação Paranaense de Tênis, Teliana foi se desenvolvendo e adquirindo habilidades. “Desde muito nova o Didier dizia que eu seria a primeira do Brasil”, acrescenta. Profecia que se realizou oito anos depois de Teliana assistir ao primeiro jogo profissional. “Aos 12 anos, com a ajuda de Didier, fui à França assistir uma partida. Ele queria que eu visse as grandes jogadas, que sentisse o que é o Tênis”, lembra. Sentiu, gostou e não parou mais. Os jogos na Associação eram apoiados pelos freqüentadores, que doavam o que podiam em uma caixinha destinada à menina. Hoje, preparando-se para novos desafios, a tenista paranaense Teliana Pereira é a primeira brasileira no ranking WTA (Woman Tenis Association, organização mundial do tênis feminino). Patrocinada desde fevereiro desse ano pela Construtora San Remo, Teliana Pereira tem, agora, toda a tranqüilidade para dedicar-se inteiramente ao esporte, participando de torneios em todo o mundo e melhorando, assim, sua colocação no ranking mundial e a projeção do tênis brasileiro. Em 206ª posição no WTA, Teliana planeja estar entre as 100 melhores do mundo até o final do ano. “Há muitos torneios pela frente e acredito que tenho potencial para chegar lá”, aposta. A determinação é uma característica marcante nessa menina nascida em Pernambuco e criada no Paraná. “Na quadra entro com o coração, tem que ter garra e equilíbrio emocional para destacar-se nesse tipo de esporte”, diz.

Um pouco sobre a San Remo
Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de luxo, a Construtora San Remo consolida-se como uma das empresas mais conceituadas no mercado da construção civil em Curitiba. Com 27 anos de atuação, a empresa destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção em cada detalhe. À frente dos empreendimentos está o engenheiro João Carlos Perussolo.

SERVIÇO:
Construtora San Remo
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 558
Tel/Fax: (41) 3233-7885 Site: www.construtorasanremo.com.br

Comentários