Pular para o conteúdo principal
Detalhes que fazem a diferença em uma blitz promocional

Uniformes criativos e inovadores em blitz promocional planejada pela iMax.

Planejar uma ação promocional depende diretamente do público-alvo que se quer atingir. Lançar um novo produto e apresentá-lo de uma forma criativa e direta ao mercado é a melhor forma de vender e buscar o retorno dos investimentos.
Uma boa opção para chegar ao consumidor final é a realização de uma blitz promocional. Mas para que a distribuição de folders ou amostras grátis não seja apenas mais uma entre milhares que acontecem todos os dias você precisa de um diferencial. Foi pensando nisso que a iMax Eventos atendeu ao pedido de um grande cliente do ramo de cosméticos.
A iMax usou toda sua experiência e conhecimento para produzir e distribuir os materiais de divulgação. Mas os cuidados não pararam por aí, surpreender o cliente e seu público pedia mais ousadia. Uniformes, perucas e bolsas personalizadas para as promotoras fizeram toda a diferença. “O visual ia de encontro ao público adolescente que adorou a novidade”, explicou Ireni Ferreira, proprietária da iMax Eventos. A empresa cuidou ainda de detalhes como transporte e manuseio dos materiais, autorizações, pagamentos de taxas e elaboração de contratos para a realização de uma blitz perfeita.

Campanha dos Móveis Campo Largo
Seguindo a linha de campanhas bem executadas e criativas, a Exclam Comunicação criou a nova campanha de aniversário dos Móveis Campo Largo. Para isso, a agência trouxe a Curitiba a atriz Maria Fernanda Cândido, já que ela, mais uma vez, é a estrela da maior campanha de aniversário dos Móveis Campo Largo (MCL) – campanha mais importante e de maior investimento da marca. No comercial, a atriz aparece se preparando para uma grande festa de aniversário junto com uma amiga e, a festa, claro, acontece na megastore da loja, que está cheia de novidades e promoções. Com direção de Gustavo Brandau e áudio da Slap, o filme já reflete o novo momento da marca, investindo em qualidade na comunicação e se posicionando como líder do segmento. A campanha utiliza filme, chamadas nas rádios, outdoors e web banners.
Segundo o diretor de criação, Lipsio Carvalho, o apelo popular de Maria Fernanda Cândido é um valor que dificilmente a concorrência consegue suplantar. “Isso somado a um forte atrativo comercial já faz da campanha um sucesso”, diz.

Ficha técnica:
Agência: Exclam Comunicação

Anunciante: Moveis Campo Largo

Campanha: Aniversario

Direção de Criação: Lipsio Carvalho

Redação: Maurício Ogrizek

Direção de Arte: Eduardo Tavares

Produção Eletrônica: Carol Giansella

Produtora de Video: Filmcenter

Produtora de Áudio: Slap!

Fotografia: Alexandre Mazzo

Mídia: Carol Popp Tetu, Cristiane Teixeira

Atendimento: Michelle Cicarelo

Aprovação: Edson Marochi

Sobre a Exclam Comunicação
A Exclam Comunicação foi fundada há 43 anos, e é atualmente uma das maiores e mais conceituadas empresas de propaganda do país. Inovação, criatividade e confiança junto a seus clientes são alguns dos princípios básicos da agência, que sempre se preocupa na estruturação da empresa, a fim de garantir os melhores resultados para seus clientes no mercado publicitário. Hoje o Grupo Exclam é formado pela Exclam Comunicação, Exclam Norte, E-Promo (Marketing Promocional), E-Design (Marketing de Varejo) e H.R.

Serviço:
Exclam Curitiba
Rua Sete de Abril, 693, Alto da XV І (41) 3072 1400 І exclam@exclam.com.br
Exclam Norte
Av. Juscelino Kubitschek, 1001 І (43) 3379-4100 І exclamnorte@exclamnorte.com.br



Nova turma de Chef de Cuisine e Restaurateur do Centro Europeu
O Centro Europeu está com matrículas abertas para o curso de Chef de Cuisine – Restaurateur que inicia no dia 5 de agosto. As aulas são 70% práticas, ministradas em cozinhas didáticas. Algumas das disciplinas realizadas são: procedimentos de controle e custos, técnicas de compras e abastecimento, planejamento nutricional de cardápios, enogastronomia, entre outros. O Centro Europeu mantém convênio para estágio com diversas empresas, entre elas os restaurantes Boulevar, Porta Romana, Alameda Grill. Café Milano, os hotéisl Transamérica de São Paulo, Bourbon, Mabu, Resort Kiaroa na Costa do Sauípe e Costão do Santinho.
As aulas são realizadas de segunda a quinta-feira, na sede da escola localizada na Rua Princesa Isabel, 1300. Informações pelo telefone (41) 3222-6669 e no site http://www.centroeuropeu.com.br/.

Comentários