Pular para o conteúdo principal

Coluna Impressa - Jornal Indústria & Comércio 22/07

Logo nota 10
Uma empresa que tem no nome a própria síntese do seu trabalho, a identidade visual, (logo), oferece produtos e serviços de qualidade, a preços justos. Um projeto de identidade visual pode ser a resposta aos problemas de comunicação da sua empresa. A necessidade de projetar uma imagem corresponde ao desejo de afirmar uma personalidade, de possuir e comunicar uma identidade. Por esse e outros mil motivos o design é cada vez mais uma ferramenta de competitividade e inovação indispensável, diferenciando ou agregando valor aos serviços ou produtos da sua empresa.


Master Comunicação
A Master Comunicação criou a campanha de lançamento do Palladium Shopping Center, em Curitiba. A Campanha teve duas fases, na primeira, a agência informou aos consumidores o conceito "Palladium. Do seu jeito: único" para refletir a essência do empreendimento. Já a segunda foi à produção de um filme, para reforçar ainda mais o conceito do Palladium. Para o empreendedor, Anibal Tacla “estamos na mídia de TV com o filme ‘Únicos’, desde o dia 22 de junho, para reforçar o conceito do Palladium e mostrar o quanto o shopping é agradável e bonito, com seus amplos corredores e iluminação natural”.


100 edições
O jornal Vencer comemora suas 100 edições com anúncio criado pela agência Heads. Com direção de criação de Luis Christello e Flávio Medeiros, e atendimento de Daniella Soni, o anúncio 100% Rubro-Negro começou a ser veiculado neste mês, no próprio jornal. A Heads também foi a responsável pela campanha de lançamento do Vencer, que teve sua primeira veiculação no último dia 4 de abril. O Vencer é a primeira publicação voltada exclusivamente aos mais de 50 milhões de flamenguistas espalhados pelo país.


Lide Multimídia
Ainda no ritmo de comemoração dos seus 15 anos no mercado de assessoria de imprensa, a Lide Multimídia anuncia a conquista da conta de mais quatro clientes neste segundo semestre. O Hotel Estância Betânia, localizado em Colombo, em uma região privilegiada de 165 mil m², a F9 Identidade Visual, uma das maiores empresas de impressão digital no Sul do País, a Paraná Clínicas, conhecida empresa de Medicina em Grupo voltada para o setor corporativo e a médica Maria Angélica Muricy, notória dermatologista especialista em transplante de cabelos, transplantes de sobrancelhas e tratamento clínico da queda de cabelos masculina e feminina.


Biogénesis-Bagó
No ano em que se completa 10 anos de operações no Brasil, a Biogénesis-Bagó anuncia o deferimento da licença da vacina para prevenção da febre aftosa – a AFTOGEN ÓLEO, no país. O registro, aprovado recentemente pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, autoriza a comercialização da vacina para imunização dos rebanhos nacionais. O processo de purificação de antígenos que compõem a vacina é o ponto chave para assegurar a não interferência com os testes em diferentes animais vacinados, dos animais infectados. Segundo o gerente de Marketing no Brasil “a comercialização da vacina esta prevista para janeiro de 2009”.


Clube do Empreendedor da Editel
Com o tema “Liderança e Comunicação” um dos mais concorridos palestrantes do Brasil na área de planejamento de carreira e gestão de pessoas, Helio Gianotti, estará em Curitiba. Ele, que também é professor de MBA na FGV e gerente de desenvolvimento de talentos da Novartis, comandará palestra no dia 22 de julho aos associados do Clube do Empreendedor da Editel Publicar, editora de guias e listas telefônicas. O evento terá ainda a presença da coordenadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns, que falará sobre os projetos e atividades da instituição.


L A Y – O U T
Ø Esta jornalista esta com blog novo. Todas as sugestões serão postadas no novo espaço. Agradeço mais uma vez o carinho de todos. Segue o link: http://emelinleszczynski.blogspot.com/.
Ø A NQM Comunicação realizou a quinta edição do Conexão NQM, programa de relacionamento da empresa que reúne clientes, jornalistas e convidados vips. Parabéns a equipe.
Ø A produtora curitibana D/Áudio, dirigida pelo humorista Diogo Portugal e comandada por Fabio Lavalle, atua no mercado há 12 anos com idéias sonoras que auxiliam e dão brilho a conceitos e produtos realizaram uma bela festa julina. Parabéns a todos!!!
Ø Mais de mil pessoas foram pedir um autógrafo e tirar fotos com Natália Casassola, do BBB 8, capa da Playboy de julho. Ela realizou sessão de autógrafos na Livraria Nobel do Shopping Cidade.
Ø A Segmento Comunicação & Marketing realizou um serviço voluntário de consultoria e assessoria para o Hospital Pequeno Príncipe. A entidade foi uma das mais citadas na pesquisa www.oquevocequerdeumaagencia.com.br, desenvolvida entre os meses de junho e julho pela agência.
Ø A WBC Assessoria de Comunicação, com 10 anos no mercado de comunicação empresarial, conquistou a conta da Rede Condor de Supermercados. O Condor, uma das maiores redes supermercadistas do país, com 25 lojas no Paraná e, cerca de 5 mil colaboradores, tem como proprietário o empresário Pedro Joanir Zonta, um dos ícones do Estado.
Ø A Editora Camões e o Instituto de Ensino Superior Camões (IESC) promoveram uma noite de autógrafos, na noite do dia 21 de julho, para o lançamento de 40 obras de professores-autores da Faculdade Camões.
Ø O IESDE é o novo cliente da Talk Assessoria de Comunicação. Criado em 1999, o IESDE (Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino) é uma empresa que já produziu material didático para mais de 400 mil alunos de instituições de ensino de todos os níveis educacionais do Brasil. A nova conta será atendida pelos jornalistas Rubens Binder e Karin Villatore, diretora da Talk.
Ø Os dias 15,16 e 17 de agosto prometem ser repletos de muito estilo, moda, beleza e descontos, pois são os dias que vão acontecer o Achados no Batel. Fiquem ligados!

Comentários